sábado, 26 de outubro de 2013


A Professora Gilmária disse que volta a se acorrentar caso a prefeita não a atenda

A professora Gilmária Alves Barbosa encontrou-se com o Blog Atitude em Una hoje pela tarde, nos disse que até o presente momento a prefeita Diane (que ficou de procurar a professora hoje) até agora não entrou em contato. E que se preciso for irá mais uma vez se acorrentar para cobrar seus direitos.

A professora disse que já entrou em contato com o advogado da APLB e que está reunindo toda a documentação para provar seus direitos. A professora nos disse que está bem e que ontem foi apenas um susto e emoção. Mas que não irá medir esforços para reaver o que lhe foi tomado.

Gilmária agradeceu a todos que lá estiveram com ela e sentiu falta de alguns colegas de trabalho e do apoio dos mesmos. Disse que não está arrependida de nada, e que o que fez não foi para chamar atenção, mas sim para reivindicar seus direitos. A professora não entende qual o critério foi utilizado para cortar suas horas de trabalho. Ela também alega que as 20 horas que lhe foram cortadas, foi cedida a outra pessoa, em regime de contrato. Ou seja, retira as 20 horas dela para economizar e paga as mesmas 20 horas a outro profissional.

Ela agradeceu ao apoio dos alunos e nos contou que soube de uma aluna dela, de menos que esteve na prefeitura exigindo falar com a prefeita Diane. A menina disse a professora que foi lá falar com a prefeita para ser humana e tirar a professora dela das correntes.

A professora na sua primeira hora acorrentada - Dia 23/10
Reveja o caso aqui, aqui, aqui.











fonte: ATITUDE UNA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui um comentário